domingo, 8 de maio de 2011

http://www.skullsunlimited.com/

todos tem Hobbies, o meu, em particular, é juntar dinheiro para comprar e encomendar crânios neste site.
muitas postagens anteriores a esta tiveram a participação de crânios de animais, porém nunca foi-lhes falado sobre o meu interesse neles, o principal e meu objetivo é este aqui:

Sabertooth Cat Skull Antique Finish


eu sei que parece besteira, para não dizer bizarro, mas um amigo meu possuí um de onça e parece bem satisfeito com o dele.



jaguar skull
muitos não gostam, ou odeiam, esse meu hábito de passar horas economizando, procurando esses crânios, um até me chamou de cientista louco por colecionar isso, mas há pessoas que colecionam mechas de cabelo, selos, elásticos, calcinhas, sacos de vômito de aviões, enfim, milhões de coisas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...